Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Concluídas as obras do terminal portuário Suzano / DP World.

No último mês de novembro, a Constremac entregou à Suzano Papel e Celulose S/A e à DP World, as obras de execução e ampliação do terminal portuário da ilha de Barnabé. 

No escopo da Constremac estavam a implantação offshore de um cais de atracação de 480 x 36m; um viaduto de acesso com aproximadamente 100 x 12m e 3 dolfins de amarração, que incluíam também o sistema de drenagem superficial, a instalação de trilhos e sistemas de amarração e atracação. 

Para Fernando Graziano, Vice-Presidente da Constremac Construções, a utilização do superguindaste FPD5000, de fabricação holandesa, foi um diferencial importante para esta obra. “Nosso equipamento é bastante versátil, podendo cravar estacas em terra ou instalado sobre uma balsa, também em alto mar com igual precisão e eficiência”. 

A Suzano e DP World (Dubai Ports World) prestam serviços de armazenagem e operação logística portuária. Além da ponte de acesso e do cais de atração implantados pela equipe Constremac, a infraestrutura do local conta também com 1 armazém de 35 mil m²;  um outro cais e 1 ramal ferroviário.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp